terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vice-prefeito divulga comunicado à população

Amigos (a) de Tabira.

Venho neste momento agradecer de coração aos 7.066 eleitores que no último domingo, democraticamente depositaram nas urnas um voto de confiança em mim e no companheiro de chapa Dinca Brandino. Aproveito a oportunidade para também agradecer a toda a nação 40, sem a qual este resultado não seria possível, inclusive o abnegado trabalho desenvolvido pela coordenação da campanha. Quero agradecer a importante contribuição de nossos candidatos a vereadores (as). Aqueles que conseguiram se eleger (Aldo Santana, Djalma das Almofadas, Zé de Bira, Sebastião Ribeiro, Marcos Crente e Gil da Borborema, meus parabéns, os que não obtiveram sucesso (Dicinha do Calçamento, Dalva de Maninho, Maria do Carmo, Paulino, Vianei Justo, Beliato, Maria da Amurt, Maria Helena, Olinda Siqueira, Zé Vital, Diana Queiroz, Sandro Ferreira e Galêgo do Picolé), não desistam do sonho, a luta deve continuar. Quero de público reconhecer a importância que teve os inúmeros blogs do município em todo o processo da eleição, informando e divulgando as agendas e atividades de todos os candidatos, dessa forma permitindo que milhares de pessoas do município, estado e mesmo do país, pudesse acompanhar o que acontecia em Tabira. Agradeço à todas as famílias que me receberam amavelmente em suas residências durante todo o processo da campanha. Desejo ao candidato eleito Sebastião Dias, sucesso em sua administração. Apesar de adversário político, não tenho dificuldades de reconhecer em vossa excelência a figura de homem de bem, até que se prove o contrário. Por último quero deixar uma mensagem ao povo de Tabira: Sempre fui um lutador em defesa dos interesses da população, do povo pobre. Sempre travei o bom combate, não tripudiando nem ofendendo a honra dos adversários ou de qualquer outra pessoa. Como dizia um senador da antiga Roma (Cáio Graco) "não finjo gostar do povo eu tento ser a favor do povo". À nossa militância e seguidores: continuarei firme na luta, é o que sempre fiz na minha vida e a razão da minha existência. Dizia Albert Einstein: "quem nunca errou é porque nunca tentou", por isto digo "quem nunca perdeu é porque nunca disputou". Avante e na luta!



Tabira, 09 de outubro de 2012.

Joel Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário