A coordenadoria municipal da mulher, orgão vinculado a secretaria de ação social da prefeitura de Tabira, concluiu nesta quinta-feira (31/03) a oficina de capacitação para agentes sociais, que vinha ocorrendo desde o dia 28, no polo de educação a distância, na Jureminha. Com um tema bastante diversificado, o encontro contou com a participação de mulheres de vários setores da sociedade, além da presença de duas representantes da secretaria da mulher do Governo do Estado. As propostas levantadas na oficina, serão encaminhadas ao governo municipal, como contribuição para a formulação de futuras políticas públicas. O vice prefeito Joel Mariano participou do encerramento, representando o prefeito Dinca Brandino que não pode comparecer por encontrá-se em outras atividades da administração.
Joel Mariano e Nicinha no encerramento da oficina
Escrito Por: Joel Mariano, às 18:46
Nenhum comentário:
Postar um comentário